terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mulher maduras com homens mais jovens....

Muitas pessoas ainda se incomodam em expor essa relação para a família e sociedade, o que é normal, pois ainda existe um preconceito com esse tipo de namoro.
Ora, porque haveria de existir? As mulheres estão cada vez se cuidando mais, demoram mais para casar e possuem independência financeira. Os homens da mesma idade, muitas vezes já saíram de um casamento e têm um passado para carregar (filhos, ex-mulher, pensão). Nada mais normal que procurar alguém que esteja com a mesma energia e fôlego que ela.

As vantagens de namorar alguém mais novo são várias:
- O sexo é muito animador, já que o rapaz está no auge do seu desempenho e não vai querer te decepcionar.
- Baladas, jantares, bares com uma freqüência muito maior, o que traz energia e diversão para a vida da mulher.
- Sem nada que o prenda, o namoro terá um gostinho de adolescência.
- Uma pessoa mais jovem ainda está mais animada e com garra para a vida, do que alguém que já acumulou decepções.
- Ele vai te admirar pela sua história, segurança, determinação, conteúdo e físico.


Por outro lado, alguns cuidados devem ser tomados:

1. Não tente aparentar menos idade do que tem. Muitas roupas ficam lindas em mulheres mais velhas com um corpo em ordem. Nada mais estranho que olhar para uma mulher que quer aparentar ser uma adolescente, com saias curtas demais, decotes, e coisas ousadas. Calma! Isso não significa que pode se vestir como uma idosa. Só não faça gênero, seja você mesma e lembre-se: ele está com você pelo que você é!

2. Não tente virar da turma, bebendo até passar mal, curtindo baladas que não fazem sua cabeça ou qualquer coisa que fuja dos seus padrões. Acompanhe-o sempre, mostre-se presente, converse com a turma dele (e não estranhe: os amigos morrerão de inveja e as amigas de raiva e com certeza vão te julgar), mas não tente ser a melhor amiga da turma… você tem a sua. Apenas faça com que percebam sua mente aberta, sua cultura e vivência.

3. Jamais queira tratá-lo como um filho, mimando, cuidando, vigiando. Não use frases como “eu já tive sua idade, sei como é”. Não o lembre que você é mais velha, nem que sua experiência vai podar as atitudes dele. Uma das razões para os rapazes mais jovens gostarem de mulheres mais velhas é justamente o fato de poderem ser eles mesmos.

4. Para os seus amigos apresente-o normalmente. Não deixe que ele se sinta mal, diminuído ou constrangido por estar em um ambiente de pessoas mais velhas. Se perceber que o assunto está ficando denso, introduza algum que ele participe mais facilmente. Solte-o com os homens da sua turma, porque homens se entendem sempre, seja falando de futebol, política ou mulheres. É uma boa maneira de permitir que ele seja aceito.

5. Não demonstre ciúmes das meninas da idade dele. É super normal se sentir ameaçada pelas amigas e pela atração que elas podem despertar nele. Mas uma das características que ele adora em você é sua segurança. Se fizer joguinho ou tiver crises de ciúme como às garotas da idade dele, você pode perder a parada. Pense que se ele quisesse estaria com alguém com idade equivalente, se não está é porque não quer.

6. Por fim, sua família. A maioria das famílias estranha esse tipo de relacionamento e vai querer dar palpites, normalmente negativos, dizendo que ele não é para você, que tipo de coisa você vai aprender com ele etc. Para facilitar o entrosamento só conte quando o relacionamento for sério, e antes de apresentar avise sobre a diferença de idade para que isso não os choque. Nada pior que a surpresa para deixar um clima delicado no ar.

Aproveite tudo que esse relacionamento pode te trazer: brilho no olhar, novidades diárias, sexo picante e ardente, carinhos constantes e uma troca de conhecimentos e energias distintas. Hoje em dia, esse tipo de relacionamento tem tudo para dar super certo!
Fonte: Portal do Amor

Apesar dessa não ser meu gosto, pois acho que homem é como vinho ,quano mais velho melhor.

Coloquei esse artigo, pois me foi pedido, então aí está, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário