quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um ensaio sensual pra chamar de seu


Aposto que muitas muheres, ao ver algum ensaio sensual de famosa em alguma revista, já devem ter pensado “ah, mas com uma boa maquiagem, bons fotógrafos e uma ajudinha do Photoshop até eu fico linda e sexy”, né? E aí a equipe do Amas Nuas Magazine, se uniram e resolveram colocar a idéia em práticos: realizam ensaios sensuais, para qualquer uma. Bem, qualquer uma que esteja disposta a pagar 2.510 reais para fazer o seu. O investimento inclui sessão fotográfica, locação do espaço, maquiagem, cabelo, lingeries, acessórios, diversas opções de acabamento (inclusive o formato revista), tratamento de 30 fotos (Photoshop) e DVD com todas as imagens em alta resolução.Algumas mulheres nutrem no seu íntimo o desejo de fazer um ensaio fotográfico sensual para seu namorado, noivo ou marido. Os motivos, claro, sentir-se atraente, sexy e presentear o parceiro de forma especial, com algo criativo e único.
Como o trabalho é personalizado, procuramos conversar antes com as clientes, captar suas expectativas, o que esperam do ensaio. Elas também falam sobre o que as incomoda nos seus corpos. No dia do ensaio, chegam tímidas e não sabem direito o que vão fazer. Por esta razão, conversamos bastante, colocamos uma música e, como a produção é realizada no local e a equipe é composta por profissionais serios , o clima de confiança vai rolando e elas vão se soltando, começam a dar ideias sobre a cena, roupa e dicas do que querem, liberando suas fantasias.
Como é escolhido o tema do ensaio?

A cliente é quem determina como será o estilo fotográfico do ensaio, podendo ser sensual, nu, fetiche ou um ensaio mesclando vários estilos. Ela nos indica o estilo e, como o nosso trabalho é voltado para mulheres comuns, a direção e repertório .

Almas Nuas Magazine

Almas Nuas Magazine

Quais são as medidas de sigilo e segurança das fotos oferecidas pelo Almas Nuas Magazine?

a) No dia do ensaio, é firmado um contrato onde cedemos todos os direitos autorais das imagens para a cliente. Também existe uma cláusula que reforça a proibição da utilização de qualquer imagem da cliente, até mesmo para fins de portfólio, sem a devida autorização;
b) Todo o fluxo de trabalho é realizado pela equipe de profissionais do Alma Nua Magazine , inclusive o tratamento das imagens e layout;
c) As imagens são mantidas em um servidor sem acesso à internet e criptografadas;
d) A impressão das revistas e álbuns é realizada em um único laboratório profissional, onde foi firmado um contrato de confidencialidade garantindo, assim, o sigilo absoluto das fotos;
e) Após a impressão, todas as imagens são imediatamente destruídas;
f) Junto com o material finalizado, você recebe um DVD com todas as imagens do ensaio em alta resolução. Após sua autorização, todo o backup da Nude é destruído.

Todas as imagens utilizadas no nosso , blog e newsletter foram espontaneamente liberadas e autorizadas pelas clientes.

Almas Nuas Magazine


Você já pensou em surpreender seu parceiro com um belo ensaio fotográfico sensual?Ou mesmo liberar suas fantasias e viver um momento só seu e com tudo registrado?
O mesmo se presentear.
Você irá se supeender com o resultado.

Almas Nuas Magazine


Fotografar sem roupa é um fetiche feminino que a Almas Nuas Magazine transformou em sonho acessível a todas.Nossa ideia é mostrar a beleza individual. Não reforçar padrões. Embora a pose e os enquadramentos siga de perto o que está nas revistas, completa .Mais respeitando o que cada mulher tem de belo, destacando.Durante a sessão fotográfica, buscamos valorizar os pontos fortes de cada cliente com a indicação do posicionamento e postura correta, figurino adequado, acessórios, iluminação e, é claro, com a presença indispensável da confiança e da sensualidade que somente uma mulher real possui.
O resultado é surpreendente: uma mulher sexy, valorizada em toda a sua essência

Almas Nuas Magazine


Nada como a autoconfiança trazida pela maturidade, não é mesmo?
Em 2007, a atriz Sophia Loren fez um ensaio sensual para o famoso calendário da Pirelli, aos 72 anos. O resultado: fotos lindas e exuberantes. Ao contrário do que algumas pessoas possam pensar, a mulher madura se entrega mais para as fotos e possui menos encanações com o corpo. Ela simplesmente quer viver e registrar o momento. Para nós, fotógrafos, o resultado deste trabalho é inexplicável. No final, o que fica é uma sensação boa e um brilho no olhar da cliente!

Almas Nuas Magazine



Fico feliz com os ensaios realizados pelo Almas Nuas Magazine, que invariavelmente fica lindo, é extremamente compensador ver que, para muitas delas, as fotos representem um verdadeira injeção de auto- estima. Cada uma delas tem um motivo para estar lá, seja na intenção de realizar o sonho de posar para um ensaio sensual, o desejo de se ver e se sentir bonita ou simplesmente a vontade de surpreender o companheiro, mostrar que o tempo passa, o nosso corpo se modifica, mas existe vida, paixão e desejo independentemente da idade, e principalmente sensualidade.

Há beleza e ,sobretudo, sensualidade em toda mulher.
Para que essa beleza venha á tona, basta evidencia-la de maneira sensual, porém sutil , com luz e ambientação certa e um perfeito enquadramento.
No Almas Nuas Magazine procuramos mostrar tudo que as mulheres possuem de belo e que só elas sabem transmitir com perfeição.

Almas nuas Magazine








Elas mesmas se surpreenderam com o resultado do trabalho.
Procuramos fazer nosso trabalho com seriedade, e transmitir sensualidade com bom gosto e não como vulgaridade.
Revelar a beleza Comum escondida dentro de toda mulher ,não importa a sua idade, todas mulheres tem dentro de sí uma mulher fatal , pronta a desabrochar.

Ensaio de Mulheres comum que revelaram sua beleza





Solte a mulher sensual e poderosa que esta aí dentro de você.



Algumas mulheres nutrem no seu íntimo o desejo de fazer um ensaio fotográfico sensual para seu namorado, noivo ou marido. Os motivos, claro, sentir-se atraente, sexy e presentear o parceiro de forma especial, com algo criativo e único.Você já pensou em surpreender seu parceiro com um belo ensaio fotográfico sensual?Ou mesmo liberar suas fantasias e viver um momento só seu e com tudo registrado?Então fique bem atenta a essa notícia. Estamos realizando ensaios fotográfico sensuais. Inclusive as inscrições já estão abertas. Com uma equipe formada apenas por profissionais serios da aérea, cada ensaio dura, em média, cinco horas e pode ser realizado na casa da cliente ou em uma suíte de hotel/motel. Os pacotes incluem sessão fotográfica, locação do espaço, cabelo, maquiagem, lingeries, acessórios, diversas opções de acabamento (inclusive o formato revista), tratamento de fotos (Photoshop) e DVD com todas as imagens em alta resolução.

No decorrer de quase 10 anos fotografando mulheres de todas as idades e tipos físicos, percebemos que a sensualidade não está exclusivamente associada à juventude e a um corpo escultural. Ela está na essência de cada mulher, no seu jeito, como se toca, um sorriso, a maneira como olha, se movimenta... São muitas particularidades, sendo que cada uma delas é insubstituível para compor diferentes mulheres.

“Existe um vulcão dentro de cada mulher e, às vezes, é necessária uma faísca para acender esta chama”, acredita Luciane, cliente da Almas Nuas que realizou seu ensaio sensual aos 48 anos. “A partir daquele dia, tudo mudou”, conta, ao explicar que seu ensaio despertou o “mulherão” que estava adormecido. A sessão de fotos, como ela relembra, foi natural, delicada e sem vulgaridade. O presente, na verdade, foi entregue a ela mesma: “Não condiciono o meu bem-estar à presença de outra pessoa”. Nada como a autoconfiança trazida pela maturidade, não é mesmo?

Em 2007, a atriz Sophia Loren fez um ensaio sensual para o famoso calendário da Pirelli, aos 72 anos. O resultado: fotos lindas e exuberantes. Durante os ensaios da Nude, já tivemos o prazer de fotografar mulheres com mais de 60 anos. Cada uma delas tem um motivo para estar lá, seja na intenção de realizar o sonho de posar para um ensaio sensual, o desejo de se ver e se sentir bonita ou simplesmente a vontade de surpreender o companheiro, mostrar que o tempo passa, o nosso corpo se modifica, mas existe vida, paixão e desejo independentemente da idade.

Ao contrário do que algumas pessoas possam pensar, a mulher madura se entrega mais para as fotos e possui menos encanações com o corpo. Ela simplesmente quer viver e registrar o momento. Para nós, fotógrafas, o resultado deste trabalho é inexplicável. Costumamos nos divertir muito durante o ensaio e, no final, o que fica é uma sensação boa e um brilho no olhar da cliente!


Quem disse que só as famosas podem er o seu dia de Estrela?
No almas Nuas Magazine mulheres normais, reles mortais, tambem podem ter seu ensaio sensual em uma revista, e com um diferencial a edição e exclussivíssima!
A tiragem de apenas 01 exemplar o lhe garante que só você terá acesso a publicação e poderá dar de presente para um sortudo, que sabe seu marido,namorado, com certeza ele vai amar.

O que esta incluso no pacote do ensaio?


Esta incluso no pacote:
- O ensaio fotográfico de aproximadamente 05 horas,
- Locação ou Studio,
- Maquiador e cabeleireiro,
- Produtora de Moda com todo figurino,
- A revista com 30 Fotos 25x30 Editada e todas as fotos com tratamento,
- CD com todo o ensaio da sessão em alta resolução.

*PODE SER DEFINIDO VARIAS OPÇÕES DE ACABAMENTO PARA IMPRESSÃO E O FORMATO DA REVISTA.

Almas Nuas Magazine Ensaio Sensual


Trabalho

Como Funciona o ensaio sensual ou Nú?
O ensaio é personalizado e exclusivo mediante encontro prévio, você terá a oportunidade de expressar como deseja o seu ensaio seja realizado.
Você conversará como o fotógrafo e a produtora de moda, como escolha do figurino, e
também brifing do tema do ensaio.
Nesse encontro definirá a melhor forma de realizar e qual será a proposta Studio ou locação.
No dia do ensaio você será nossa Diva.

Mulheres clicada pelo Alma Nua.





Foi enviado por Angelica que fez um ensaio conosco:


Ví as fotos da minha amiga que vocês havia clicada a Eli Villasboas, fiquei louca!!!
sobre o trabalho de vocês e fiquei completamente louca para fazer porque já era meu
sonho de menina-moça aos 18 anos... 'Nossa! Fazer um ensaio de fotos sensuais, com ou sem roupa seria o máximo!'. Era como algo impossível, achava que isso só passava de um sonho, aqueles que se passa na cabeça da gente. Como um filme, me via fazendo o ensaio, linda (lógico!) e todos achando o máximo! A Diva do momento e de todo o colégio! A questão da Diva só teve importância mesmo nessa fase, pois quando acabei de fazer o meu ensaio, agora aos 41 anos, percebi que o mais importante mesmo era lembrar o meu tão querido sonho e o quanto isso representava para mim. Sinto que estou realizada, quase que plenamente. Sabe aquela história que você antes de morrer deve escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho? Para mim, esses desejos sempre foram diferentes! Ter um filho? Ah, uma delícia! A árvore? É importante, mas não tanto. E o livro? Quem gostaria de ler o meu livro? Venderia? Ah, muito complicado! Por que não fazer um ensaio de fotos sensuais? Ah, esse venderia com certeza! (risos). Brincadeirinha, mas seria, no mínimo, interessante e gratificante para mim!
Meu Lindo (leia-se marido) pede com frequência: 'Cadê a minha revista predileta? Pega para mim?'. É uma delicia! Nesse momento, me sinto uma Diva de verdade! Vou agradecer eternamente a vocês pela oportunidade incrível me deram! Na realidade, sem esse trabalho, profissional, gostoso, confiante, limpo, seguro, responsável e, acima de tudo, amigo, o que seria do meu sonho? Ficaria guardado como muitos outros. Devo confessar que tenho alguns ainda não realizados! Mas esse sempre foi o mais inusitado e impossível! Perdão, era impossível, pois agora não é mais! Obrigada!
Bjs a vocês e toda equipe do Almas Nuas Magazine .
Estou acompanhando todo o sucesso das viagens e lendo os depoimentos. Não me surpreende em nada, isso já era esperado, pois também tive a sorte de conhecê-las! Gostaria mesmo de fazer tudo de novo e acreditem: com mais segurança e novas ideias. Quem sabe, hein? Um grande abraço e beijo.
G. (São Paulo)


Muito bacana saber que com o nosso trabalho realizamos um dos seus sonhos. Aquele dia foi muito legal e divertido, você e o "seu lindo" formam um casal maravilhoso. Sempre comentamos com as outras clientes sobre vocês. Foi muito divertido ver você fotografando e ele "babando". A cada troca de figurino, ele falava: "Nossa, agora você arrasou!". Aumentava o som e falava: "Ela gosta de dançar". A cada pose, dizia: "Você está linda". Hoje mesmo falamos: "Marido fã total" (risos).
Um super beijo para vocês e até a próxima!

Almas nuas Magazine


Uma revista com ensaio sensual com 25 fotos editas 25 x 30.
Para que você presentear a sí mesma, ou a quem você ama.
Acreditem isso eleva nosso ego, nosso auto-estima.
Nesse dia você será nossa modelo, e terá um dia de princesa, make -up, cabelo.
Uma produtora de moda escolherá o figurino adequado ao seu corpo e peças que valorizem aquilo que tem de mais belo em você.

ALMAS NUAS MAGAZINE


Que Mulher ao folhear uma revista masculina repletas de fotos belas e sensuais nunca sentiu um Vontade enorme de estar naquelas páginas???
Você não precisa ser uma modelo, nem ter um corpo escultural para isso , sabia?
Toda mulher tem seu lado belo, feminino, sensual.
Pois a sensualidade estar no olhar.
Acredite o nosso projeto é: Uma beleza Revelada.
Essa idéia nasceu assistindo o programa da tv a cabo
ocê ten
MODELO POR UM DIA, Discovery Home & Health dissipa mitos comuns sobre a beleza e prova que qualquer mulher pode ser vista e sentir-se como uma modelo de capa de revista se contar com a combinação adequada de ingredientes: cabelo, maquilagem, roupa e, é claro, uma equipe criativa de especialistas que ajudem na sua transformação.
E Esse nosso projeto revelar a beleza escondida dentro de Você.