quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Foi enviado por Angelica que fez um ensaio conosco:


Ví as fotos da minha amiga que vocês havia clicada a Eli Villasboas, fiquei louca!!!
sobre o trabalho de vocês e fiquei completamente louca para fazer porque já era meu
sonho de menina-moça aos 18 anos... 'Nossa! Fazer um ensaio de fotos sensuais, com ou sem roupa seria o máximo!'. Era como algo impossível, achava que isso só passava de um sonho, aqueles que se passa na cabeça da gente. Como um filme, me via fazendo o ensaio, linda (lógico!) e todos achando o máximo! A Diva do momento e de todo o colégio! A questão da Diva só teve importância mesmo nessa fase, pois quando acabei de fazer o meu ensaio, agora aos 41 anos, percebi que o mais importante mesmo era lembrar o meu tão querido sonho e o quanto isso representava para mim. Sinto que estou realizada, quase que plenamente. Sabe aquela história que você antes de morrer deve escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho? Para mim, esses desejos sempre foram diferentes! Ter um filho? Ah, uma delícia! A árvore? É importante, mas não tanto. E o livro? Quem gostaria de ler o meu livro? Venderia? Ah, muito complicado! Por que não fazer um ensaio de fotos sensuais? Ah, esse venderia com certeza! (risos). Brincadeirinha, mas seria, no mínimo, interessante e gratificante para mim!
Meu Lindo (leia-se marido) pede com frequência: 'Cadê a minha revista predileta? Pega para mim?'. É uma delicia! Nesse momento, me sinto uma Diva de verdade! Vou agradecer eternamente a vocês pela oportunidade incrível me deram! Na realidade, sem esse trabalho, profissional, gostoso, confiante, limpo, seguro, responsável e, acima de tudo, amigo, o que seria do meu sonho? Ficaria guardado como muitos outros. Devo confessar que tenho alguns ainda não realizados! Mas esse sempre foi o mais inusitado e impossível! Perdão, era impossível, pois agora não é mais! Obrigada!
Bjs a vocês e toda equipe do Almas Nuas Magazine .
Estou acompanhando todo o sucesso das viagens e lendo os depoimentos. Não me surpreende em nada, isso já era esperado, pois também tive a sorte de conhecê-las! Gostaria mesmo de fazer tudo de novo e acreditem: com mais segurança e novas ideias. Quem sabe, hein? Um grande abraço e beijo.
G. (São Paulo)


Muito bacana saber que com o nosso trabalho realizamos um dos seus sonhos. Aquele dia foi muito legal e divertido, você e o "seu lindo" formam um casal maravilhoso. Sempre comentamos com as outras clientes sobre vocês. Foi muito divertido ver você fotografando e ele "babando". A cada troca de figurino, ele falava: "Nossa, agora você arrasou!". Aumentava o som e falava: "Ela gosta de dançar". A cada pose, dizia: "Você está linda". Hoje mesmo falamos: "Marido fã total" (risos).
Um super beijo para vocês e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário