quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um ensaio sensual pra chamar de seu


Aposto que muitas muheres, ao ver algum ensaio sensual de famosa em alguma revista, já devem ter pensado “ah, mas com uma boa maquiagem, bons fotógrafos e uma ajudinha do Photoshop até eu fico linda e sexy”, né? E aí a equipe do Amas Nuas Magazine, se uniram e resolveram colocar a idéia em práticos: realizam ensaios sensuais, para qualquer uma. Bem, qualquer uma que esteja disposta a pagar 2.510 reais para fazer o seu. O investimento inclui sessão fotográfica, locação do espaço, maquiagem, cabelo, lingeries, acessórios, diversas opções de acabamento (inclusive o formato revista), tratamento de 30 fotos (Photoshop) e DVD com todas as imagens em alta resolução.Algumas mulheres nutrem no seu íntimo o desejo de fazer um ensaio fotográfico sensual para seu namorado, noivo ou marido. Os motivos, claro, sentir-se atraente, sexy e presentear o parceiro de forma especial, com algo criativo e único.
Como o trabalho é personalizado, procuramos conversar antes com as clientes, captar suas expectativas, o que esperam do ensaio. Elas também falam sobre o que as incomoda nos seus corpos. No dia do ensaio, chegam tímidas e não sabem direito o que vão fazer. Por esta razão, conversamos bastante, colocamos uma música e, como a produção é realizada no local e a equipe é composta por profissionais serios , o clima de confiança vai rolando e elas vão se soltando, começam a dar ideias sobre a cena, roupa e dicas do que querem, liberando suas fantasias.
Como é escolhido o tema do ensaio?

A cliente é quem determina como será o estilo fotográfico do ensaio, podendo ser sensual, nu, fetiche ou um ensaio mesclando vários estilos. Ela nos indica o estilo e, como o nosso trabalho é voltado para mulheres comuns, a direção e repertório .

Um comentário: